sábado, 7 de abril de 2012

MOMENTO DE REFLEXÃO






Nem sempre aquele que julgamos especiais, são verdadeiramente.
Se olharmos pra trás e procurarmos enxergar de uma forma mais clara
Poderemos notar que não é bem assim
Isso não significa que desconsideraremos todos os momentos bons 
Pra mudarmos a opinião sobre esse alguém
Mas sim, que passaremos o filme em nossa mente no modo lento
Para assim notarmos melhor cada expressão, 
Cada movimento, 
Cada sensação
É isso que não enxergamos bem quando estamos envolvidos na situação
É isso que não enxergamos quando estamos envolvidos com alguém
Foi isso que não enxerguei quando estava envolvida com ele
Por mais que hoje eu tente pensar no lado bom dessa história toda
Algo me impede de acreditar que isso tenha me ajudado em alguma coisa
Algo me impede de acreditar 
Que alguma palavra que tenha saído da boca dele tenha sido verdadeira
Algo me impede de querer recuperar tudo isso
Mas também tem algo que me impede de esquecer essa vontade de querer tudo de novo Quanto tempo mais terei que passar por essa situação
Onde a vontade de passar por cima de qualquer coisa e me abrir para as possibilidades 
Irá simplesmente morrer
Quanto tempo irá durar essa vontade de estar com ele
Independente de tudo que já sofri
Quanto tempo irá durar esse orgulho 
Que é o que me mantém segura e longe de qualquer transtorno
Pensei que eu pudesse me sacrificar em nome de um amor
Ou até mesmo que pudessem fazê-lo por mim
Mas já tive a certeza que não se pode fazer isso sozinha
E muito menos sem força de vontade
Diante de tantas certeza duvidosas só posso crêr que não posso mais...
Não posso mais querer tanto alguém 
Que não se importa com a destruição que possa estar me causando interiormente
Não posso mais querer chegar a conclusões impossíveis
Não posso mais aceitar esse sentimento que pode até ter me feito bem, 
Mas durou pouco e  me custou muito caro
Acho que no fundo, no fundo meu maior receio 
É de me arrepender por não ter tentado até o último minuto
Mas talvez qualquer tentativa minha tenha sido em vão
Por isso a desistência tão rápida...ou não.
No fim, ouvi o que mais temia, o que ninguém gostaria
Então conclui que impulsiva como sou, 
Sempre fazendo tudo o que quero, sem medo de ser feliz
Eu sei que tentei, tentei mais até do que devia
Liguei sempre que me deu vontade...
Senti sempre que eu quis...
Amei sem esperar que pudesse passar de um momento...
Mas nada mudou,
Tudo apenas me afastou mais e mais da história concluída às pressas
Mas me saí melhor do que o esperado
Pois não ficarei fantasiando o que poderia ter sido e não foi
Pois sei que tentei...muito
Mas como nem tudo sai da forma como desejamos, não obtive êxito
Mas pelo menos eu tentei ... 
E notei diante de tantos "nãos" que eu não estava perdendo
Mas sim recuperando a minha paz interior.
Jamais direi que não amarei outra vez,
Mas com certeza posso dizer que prefiro sentir essa paz por um longo tempo.






" Você não precisa ter respostas pra tudo, apenas para suas escolhas"






Nenhum comentário:

Postar um comentário