quinta-feira, 12 de abril de 2012

SONHO REAL







Na noite de ontem pra hoje tive uma experiência indescritível
Eu diria até...única.
Tive um encontro que ficará marcado, embora nem tenha sido esperado
Tão estranho e tão importante que não poderia deixar de registrar.
Uma noite normal, como muitas da minha vida
Fiz tudo que é  habitual e fui descansar
Durmi uma pessoa e acordei outra ... com uma paz interior enorme e uma pitada de preocupação
Depois de compreender com perfeição o que de fato aconteceu, só me restou a paz interior
Essa noite fui ao encontro de 3 anjos
Não faço idéias de seus nomes, pois o momento dispensava apresentações
Fiquei maravilhada com o fato de poder ver os planetas quase em colisão
Mas simplesmente a passear
Tão próximos
Enfim, pessoas, seres, não sei bem, tão perfeitos, tão lindos
Uma beleza que poucas vezes pude apreciar
Vestidos de preto, foi isso que me preocupou quando acordei, mas desencanei em seguida
Pois lembrei do olhar sereno do que se aproximou de mim, um olhar forte, firme porém longínquo
Como se ele pudesse ver através de qualquer coisa ou pessoa
Consegui sua aproximação com uma certa tristeza no olhar
Queria respostas pra algumas questões
Mas consegui bem mais que isso, consegui luz
Suas palavras exatas só consegui lembrar na primeira vez que acordei
Bem antes do horário de costume
Voltei a durmir pra aproveitar o restinho de tempo que ainda tinha na cama
E então esqueci ao levantar,
Mas tenho clara na minha mente o olhar dele pra mim e o sentido de cada palavra que ele disse.
Minha felicidade,
Meus desejos,
Minhas realizações,
E tudo que se precisa pra viver e se sentir bem
Só depende de mim, de mais ninguém
Portanto,
Não posso acreditar que uma decepção tem que ficar e ser resolvida pela pessoa que me magoou
Eu mesma tenho que lavar minha alma e sempre me renovar e jamais deixar de acreditar
Não posso acreditar que os meus sonhos independente de seres grandes ou não, não são pra mim
É claro que são, só depende de mim.
Não quero mais guardar mágoas no meu coração
Pois finalmente tirei a venda dos meus olhos e notei que não posso ficar me machucando 
Não desejo a infelicidade daqueles que não me querem bem
E por isso mesmo vou deixá-los partir livremente da mesma forma que entraram em minha vida
Esse é o verdadeiro significado de não guardar rancores e mágoas
Pois se fazemos o contrário ficamos com aquela pessoa presa em nossa essência
Como um fantasma que não encontra o próprio caminho após a morte.
E isso só machuca a nós mesmos.
Por mais que pareça óbvio tudo isso
É muito fácil na teoria
Mas como ele mesmo me disse 
Só depende de mim.




" Toda e qualquer coisa só depende de nós, se você ainda acredita que não, é porque não merece o que supostamente deseja "   (K NASCIMENTO)





Nenhum comentário:

Postar um comentário